Conferência Nacional sobre as Cidades
ABERTURA
Conferência Nacional sobre as Cidades
O Partido Popular Socialista – PPS, e sua Fundação Astrojildo Pereira – FAP, convidam todos os interessados em discutir as questões fundamentais das cidades brasileiras para a Conferência Nacional de Governança Democrática, que se realizará nos dias 19 e 20 de março de 2016, na cidade de Vitória/ES.
O evento concebido em parceria com a FAP tem como foco a discussão de temas de interesses das cidades, como as questões que envolvem finança municipal, segurança pública, educação, saúde, mobilidade urbana, cultura e desenvolvimento local e Parceria Publico-Privadas (PPP’s)
Antecedendo o evento, serão realizados encontros regionais para elaboração de propostas e apresentação de cases (experiências bem-sucedidas) que serão debatidas na conferência, sob a responsabilidade das Direções Estaduais do Partido, com a participação da Fundação Astrojildo Pereira (FAP).
O documento base da conferência é o texto "Cidades e Governança Democrática", preparado pela Fundação Astrojildo Pereira (FAP). Até o final de fevereiro, serão divulgados textos básicos sobre cada um desses temas.
A Conferência pretende mobilizar não apenas candidatos, mas a militância, dirigentes e o público em geral interessado na solução dos problemas das cidades.
A participação será individual, mediante inscrição, aberta a todos os filiados e não filiados. Serão selecionados os melhores "cases" de gestão para apresentação na Conferência Nacional, conforme a programação em anexo.
Fraternalmente,
Roberto Freire
Presidente Nacional
Partido Popular Socialista
Partido Popular Socialista
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram
RSS
Endereço
SCS Quadra 7, Bloco A, 8º andar, Salas 825/828
Edifício Executive Tower - Pátio Brasil Shopping
Asa Sul - Brasília - DF
CEP: 70307-901
Telefone
(61) 3218-4123
Fax
(61) 3218-4112
Site
http://www.pps.org.br
E-mail
pps23@pps.org.br
Fundação Astrojildo Pereira
Fundação Astrojildo Pereira
Facebook
Twitter
Youtube
RSS
Endereço
SEPN 509, Bloco D, Lojas 27/28
Edifício Isis
Asa Norte - Brasília - DF
CEP: 70750-504
Telefone
(61) 3011-9300
Fax
(61) 3226-9756
Site
http://www.fundacaoastrojildo.org.br
E-mail
contato@fundacaoastrojildo.org.br